Tirei estas fotos no sábado, dia 20 de Agosto de 2011, estava chovendo bastante, então o ensaio não saiu como o desejado.

Risco na porta traseira direita, aconteceu em um supermercado.

Para choques dianteiro, riscos causados no estacionamento, o pessoal manobra até encostar para ter mais espaço. Não adianta reclamar mesmo então me conformo, pára choque é para isso mesmo.

Para choques traseiro, mesmos detalhes que aconteceram no dianteiro.

Quilometragem real do carro no dia das fotos.

Comecei com fotos dentro do estacionamente, mas estas não ajudam muito nem passam confiança, então mesmo chovendo parei o carro na rua e tirei outras fotos.

Risco na lateral traseira esquerda do carro, é bem pequeno mas um pouquinho fundo.

Outra foto do risco no supermercado.

Alinhamento da lateral direita.

Alinhamento da lateral direita.

Alinhamento da lateral esquerda.

Alinhamento da lateral esquerda.

Estado geral dos pneus. No caso o dianteiro direito, era o mais fácil de tirar as fotos, os quatros foram comprados juntos, e está na hora do primeiro rodizio. Estão excelentes, devem rodar uns 30.000Km ainda.

Disco de freio direito, o sistema todo está super novo, dá para notar que nem as bordas estão ressaltadas. Os freios foram completamente substituídos no final de 2010.

Amortecedores Cofap TurboGás GM e molas Fabrini, trocados no final de 2009, hoje em dia estão com uns 12.000 à 15.000 rodados.

Foto da parte inferior do carro, no final de 2009 foi trocado todo sistema de escapamento também, fora o coletor, de resto até o catalizador é novo.

Fotos do interior, tudo excelente! O som não vai com o carro, estou vendendo apenas o carro. Só não tirarei os autofalantes para não ficar os buracos nas laterais do porta malas e nem ficar desmontando as portas.

Detalhe perto da lanterna traseira esquerda que na verdade só preciso achar este adesivo de silicone do batente, polir o local e trocá-lo coisa superficial e barata.

Infelizmente o portamalas está sujo, o pessoal não passou o aspirador aqui. Como informei os autofalantes ficam no carro mas o módulo comigo. A cobertura do porta malas está funcionando perfeitamente, se encontrar uma Wagon sem isso e pensar que poderá colocar depois esqueça, é muito raro, assim como as longarinas do teto.

Daqui para baixo, tenho as fotos do meu carro em 30 de Maio de 2009, logo depois de comprá-la de um amigo. De lá para cá o carro só ficou melhor relativo a mecânica e se manteve em relação a aparência.

Abaixo alguns detalhes interessantes do porta malas, acabamentos perfeitos que só se acha nos GLS. Os carros de hoje em dia não têm mais estes mimos.